quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sombra em Creme - Natura Una

Ei amoras, tudo certo?


Quero pedir uma super desculpas por não postar como eu deveria fazer todos os dias, mais como eu já disse, estou um pouco sem tempo e criatividade, se vocês tiverem alguma sugestão podem me mandar uma reply para o @FanaticsByMariS / @thaismassariol que eu vou atender aos pedidos ( ou pelo formspring /fanaticsbymaris ou /thaismassariol ).


Mas enfim, vamos ao assunto.


Umas semanas atrás eu fiz um pedido de uma sombra em creme da natura, fiquei super em dúvida na hora de escolher a cor, optei pelo azul, super diferente e lindo!




Ele tem a cor meio metalizada, meio não, completamente.


Olha como que fica no olho *O*


SUPER RECOMENDO.
Paguei R$14,00 ( super promo haha ), na verdade ele é bem mais caro, acho que é uns R$40,00 se eu não me engano. 
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário