sexta-feira, 8 de abril de 2011

Resenha Rápida - Coconut Passion, Victoria's Secret

Uma leitora do Frescurites me pediu no formspring para fazer uma resenha sobre um produto da Victoria's Secret já que ela tem dúvidas em relação a qualidade dos produtos da marca, então eu resolvi fazer essa resenha rápida para tirar qualquer tipo de dúvida. Eu tenho um Body da Victoria's Secret o "Coconut Passion". 


A Fragrância do Coconut Passion é uma mistura de baunilha, côco e lírio do vale. A fragrância é bem adocicada e apesar das fragrâncias adocicadas não serem as minhas favoritas (eu prefiro as mais cítricas) , eu gostei bastante do Coconut Passion já que a fragrância não é "enjoativa" e nem me dá dor de cabeça como a dos outros perfumes adocicados. Além de tudo o body dura bastante tempo na pele, aliás isso é uma das coisas que eu mais gosto dos produtos da Victoria's Secret! 


Agora vamos a questão da qualidade, que é a dúvida da leitora. Os produtos Victoria's Secret são excelentes, então não a porque se preocupar, pode comprar sem medo!   


O Body Coconut Passion custou R$70,00 reais (nos Euros ele custa em média $9.00 dólares) perceberam a diferença do preço ? é umas dez vezes o valor original é um absurdo

2 comentários:

Eu adoro os produtos da marca!!!
Bjokaaa...

http://seguindotendencias.blogspot.com

Oii luana que bom que gostoo do nosso blogg..já estou seguindo o seu tbmm
Asoro tds os produtos da VS..

http://www.dondokkas.blogspot.com/

Beijoss

Postar um comentário