quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Estilosa do Day: Giorgia Aldred !

A "Estilosa do Day" do dia é a Giorgia Aldred, a Paulista de 20 anos é conhecida por ser namorada do integrante da Familia Sampaio, Renan Sampaio. A Gio (como ela prefere ser chamada!) é super estilosa e morou em Miami por aproximadamente 1 ano e meio agora de volta ao Brasil ela bate um super papo com o Frescurites! 


Quais são suas lojas favoritas para fazer compras? Ahh não tenho muita preferência, se eu vejo algo fofo eu vou lá e compro...mas eu amo a zara, mellina nunes, bebe, forever 21, bcbg.

Nós sabemos que você morava em Miami, O estilo das pessoas se vestirem é parecido com o das pessoas daqui ou a diferença é total? Totalmente diferente... Por ser uma cidade com praia e tal, as pessoas tendem a se vestir mais de boa, menos arrumadas... Sempre de shorts e chinelo. Os americanos não ligam muito pra isso hahaha.


O que você acha das famosas lojas de departamento? Na sua opinião são bons lugares para fazer compras? Olha, as lojas de departamento do Brasil são muito ruinzinhas, eu não gosto... Mas nos Estados Unidos as roupas são lindas e de ótima qualidade.

Qual é a peça chave, uma peça de roupa que toda a garota deveria ter no seu guarda roupa ? Olha não sei uma peça chave, mas eu AMO shorts jeans e uso diariamente... Acho que no meu guarda roupa é necessário... Mas também é sempre bom ter um salto alto bem bonito, daquelas cores que combinem com tudo, tipo um nude.

O que você acha que é uma tendência agora, e o que você acha dela? Tendência? Clogs HAHAHAHA nem preciso dizer o que acho disso, são horríveis... Nem toda tendência deve ser seguida...

Quais suas bandas e seriado favorito? Eu amo alexisonfire (um rock pesado hahaha) e meu seriado favorito é gossip girl =)


Para saber mais sobre a Giorgia:
Twitter

Reparem nas Californianas da Gio, elas estão super em alta, além de ficarem lindas! Então vale a pena apostar nelas :)
Nem preciso dizer que eu amei o bate papo com a fofa da Gio né ? e vocês gostaram ? Me contem nós comentários!

0 comentários:

Postar um comentário