sexta-feira, 22 de abril de 2011

Estojo de maquiagem, Jasmyne

Sou compulsiva por Maquigem, até minha mãe fala, haha.
Na cidade aqui do lado tem um supermercado como se fosse um ''mini shopping'' que tem lojas de roupas, farmácia, restaurante, loja de brinquedos; cama; mesa e banho, relojoaria ( vende óculos de sol, ouro e prata também ),  loja da Tim, papelaria, e loja de produtos de beleza, enfim lojas. 
Fui na lojinha de produtos de beleza e comprei esse estojo de maquiagem, muito boa. 
Neste estojo contém: 9 sombras, 2 blush, e 1 pincel de 2 lados. 
Tinha MUITOS estojos de maquiagem lá, mais eu optei por este.



Quanto que eu paguei ? R$ 11,90. ( super em conta né gente ? haha )

Tenho 2 estojos dessa marca e gosto muito, ela é barata mas não é porcaria gente ! Recomendo.
Beijos!

3 comentários:

Adorei as cores e o preço é amigo!
Bjoo =]

http://seguindotendencias.blogspot.com

Que demaais a dica de make! Agora o difícil vai ser encontra-la por aí.. :/

Boa Páscoa!

http://larosaa.blogspot.com/

Super friend né Lidi ? haha ...
Taynan, não é muito difícil encontrar essa marca, acho que em qualquer lojinha de maquiagem você acha.
Beijão, e boa páscoa para todos.

Postar um comentário