terça-feira, 24 de maio de 2011

As Marcas Favoritas de Serena e Blair!



Eu nunca falei sobre isso aqui no blog mais eu amo a série Gossip Girl, como a maioria de vocês eu também adoro ficar por dentro da vida luxuosa dos nossos queridinhos de Manhattan, conferir os looks da Serena e da Blair e babar pelos gatos Dan, Nate e Chuck haha! Ontém eu terminei de ler o livro Só Podia Ser Você Gossip Girl - O Início, eu percebi que o livro cita muito as marcas das roupas da Serena e da Blair e então eu vou mostrar algumas das marcas favoritas das rainhas do Upper East Side! 


Burberry 

Coleção de Inverno 2011 - Burberry

A Burberry é uma marca inglesa, a marca é responsável pelo desenvolvimento da gabardine um tecido impermeável, respirável e super resistente para os dias de chuva. 

Manolo Blahnik


Manolo Blahnik é um estilista espanhol e os seus sapatos são os sonhos de muitas mulheres por serem confortáveis, duráveis e ótimos para dançar. Os sapatos Manolo Blahnik também são bastante usados pelas personagens da série Sex and City.

Hérmes

Coleção Outono/Inverno 2011 - Hérmes

Hérmes é uma tradicional e sofisticada marca francesa que ficou conhecida mundialmente pela cor laranja.

Chanel


A Chanel é um verdadeiro mito no mundo da moda, a marca é responsável por grande parte das mudanças no vestuário feminino e na moda ocorridas no século XX. Chanel é sempre tendência.

Marc Jacobs


Marc Jacobs é um dos estilistas mais ousados que o mundo já conheceu, faz o que quer, inventa, causa polêmica e no fim todos amam o seu trabalho. O Marc Jacobs também é diretor criativo da Louis Vuitton.

Essas são algumas das marcas mais citadas no livro e até mesmo na série, só coisa fina ! 


Ps: Eu estava pensando em fazer uma twitcam ensinando a fazer uma make e mostrando alguns truques super fáceis e úteis, o que vocês acham ? 

2 comentários:

Só Marca humilde pra não dizer outra coisa!
Mega rico o blog! Amei e já estou seguindo.

JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

Mas são muito phynas mesmo viu? Quem pode, pode!
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Postar um comentário