sexta-feira, 1 de abril de 2011

Looks de Viagem!

O Look para viajar tem que ser confortável, quentinho (não podemos esquecer que o ar do ônibus, avião ou do carro pode ser bem forte),básico e bonito (é claro!). Mais a pergunta é como montar um Look que tenha todas essas qualidades ? Essa é uma dúvida muito comum, eu por exemplo já viajei de short jeans e fiquei morrendo de frio a viagem toda (foram 3 horas de viagem), o ar dos transportes de viagem geralmente é bem forte.Eu selecionei alguns looks para acabar com as dúvidas sobre como se vestir na viagem (afinal não dá pra ir de qualquer jeito, nunca se sabe quem vai estar na poltrona do lado haha).


"Shorts" 

Ps: Não é só porque eu tive uma experiência ruim que eu não vá mais viajar de short jeans, mais eu sempre procuro usar com uma meia calça além de ficar lindo eu não corro o risco de sentir frio.

"Saias" 


Ps: Reparem na saia plissada verde militar, linda!

"Vestidos" 


"Calças"


Espero que vocês tenham gostado dos looks tanto quanto eu, INSPIREM-SE!

2 comentários:

Oi Luana!!! Mas que "Frescurite" mais gostosa de ler... Amei (:
Putz, eu já passei algum aperto durante viagens de ônibus, na maioria das vezes que errei no look passei um frio gigante! Amei as dicas, assim dá para viajar quentinha e fashionista rs...
PS: Amei a saia verde tbm!
Muuuito obrigada pela visitinha e por seguir o Nude, já estou seguindo o Frescurites tbm!
Bjuuuu...

http://seguindotendencias.blogspot.com
@blogndue

Que bom que você gostou Li! Eu também me apaixonei pela saia verde plissada, é linda né ? #euquero.
beijos <3

Postar um comentário