sábado, 25 de dezembro de 2010

Esmalte do Dia:Confeti, Impala

Primeiramente Sejam Bem Vindas ao Frescurites! Espero que gostem do blog, ele será um espaço para nós discutirmos   fofocarmos sobre frescurinhas que nós tanto amamos, mais voltando ao assunto.Nada mais digno do que o primeiro post ser sobre uma coisa que nós amamos de paixão, esmaltes!!! E o esmalte do dia é o Confeti da Impala. 



O confeti é um rosa bem vivo, mais não é neon.Eu passei duas camadas para acentuar a cor e gostei muito do resultado, eu sou fã de carteirinha do famoso pink nas unhas!
Além de tudo gente eu amei o nome do esmalte!





E uma curiosidade, olhem como a cor fica com o flash gente, achei super interessante, fica meio roxinho, ameei! Então é isso gente espero que vocês tenham curtido o primeiro post do blog e me contem tudo nós comentários, xoxo! 


2 comentários:

Que belo!
Maravilhoso, idéias a mil e vai fazer sucesso hem?
Pense nisso #fikdik
Ah, tá por dentro da moda mesmo hem?
Aposte também na cor azul petróleo e menta.
Azul menta, verde menta...
Tá um luxo LU..
Beijos meus *-*
SUCESSO ;)

Idéias a mil! Vou usar as suas sugestões de cores e depois faço um post aqui no blog mostrando o resultado :) Obrigada Duda s2 beijos linda!

Postar um comentário