domingo, 26 de dezembro de 2010

Estilo das Celebridades: Taylor Momsen através dos anos

Vejam como nossa minha querida Taylor Momsen a "Jenny" de gossip girl mudou seu estilo através dos anos, de seu estilo um tanto girlie foi para o glam rock pesado.


                                                           Taylor Momsen- 2000: 


Ownt gente que gutiguti ! Taylor com sua irmãzinha na estréia do filme "o Grinch Roubou o Natal".Com sua saia floral em camadas e seu cardigan.  

Taylor Momsen- 2001



Posando com o seu co-star Grinch Josh Ryan Evans , com seus 8 anos de idade Taylor com seu conjunto um tanto equivocado, certamente Blair Waldorf não aprovaria esse look hahaha!

Taylor Momsen- 2002


Mesmo sendo bem pequena Taylor já tinha opiniões fortes sobre moda.Com uma jaqueta jeans longa com um T gráfico na estreia de Pequenos Espiões 2.Na minha opinião Jenny Humphrey definitivamente poderia cortar essa roupa e fazer algo legal com isso. Não concordam hahaha?

Taylor Momsen- 2006


Taylor morena, eu não sei vocês mais eu prefiro ela mil vezes loira!Vestido vermelho de inspiração asiática e uma carteira dourada.  

Taylor Momsen- 2007


[aaaaaa] Bons e velhos tempos da Taylor, estou com saudades dela vestindo algo um pouco mais bonito e feminino.Eu não super aprovo esse vestido rosa chiclete, mais gostava desse estilo mais girlie da Tay!

Taylor Momsen- 2008


    Ela não é apenas um raio de sol!Esse vestido amarelo brilhante não favorece nossa Taylor em nada né gente, ela poderia definitivamente aprender algumas lições com a nossa querida e super fashion Serena Van Der Woodsen.  

Taylor Momsen- 2008

                                     
                                               

Agora sim a Taylor acertou no look ! Ela arrasou com seu vestido rubi é formal mais muito divertido #obs: percebam a overdose de vermelho.

Taylor Momsen- 2009


A pequena J. (Taylor Momsen) se revoltou, deixou feminices de lado e aderiu ao estilo glam rock pesado, com suas unhas pretas e rios de delineador, causou muita polêmica.   

Taylor Momsen- 2010


Agora sim uma princesa punk! Taylor parecia elegante e suja (sim,isso é possível) neste mini hot invejáveis rosa (combinando com o batom!) e jaqueta de couro.É difícil dizer a diferença entre Taylor e seu personagem GG, elas evoluíram, com um toque de rock roll impressionante e estilo! Agora isso é o que chamamos de uma reforma da moda!

Qual fase da Taylor vocês preferem ? Me contem tudo nós comentários, xoxo!

0 comentários:

Postar um comentário