terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Esmalte do Dia:Preguicinha, Risqué

O esmalte do dia é o Preguicinha da Risqué, esse esmalte é da coleção 7 vermelhos da Risqué essa coleção não é nenhuma novidade para vocês e nem pra mim, eu já tenho esse esmalte a um tempinho e já até tinha usado ele nós pés mais nunca nas mãos, então resolvi tirar ele do fundo do baú e mostrar aqui para vocês!


O Preguicinha é um vermelho bem vivo e como eu queria um vermelho numa tonalidade não tão forte eu usei apenas uma camada e a cobertura ficou perfeita (sim meninas com apenas uma camada!) eu é claro amei o resultado!


Esse sem dúvida é meu mais novo vermelho preferido (por enquanto hahaha!) e os esmaltes da Coleção ainda estão a venda nas farmácias e especiarias, então se vocês ficaram em dúvida quando viram essa coleção nas bancadas e não compraram ainda dá tempo de arrematar os seus, se joguem nós vermelhos :)

    

0 comentários:

Postar um comentário