segunda-feira, 23 de maio de 2011

Primer?


Uma fofa foi no meu forms do FC e pediu pra mim fazer um post sobre ' PRIMER', vamos lá? "Primer" são preparadores de pele que você passa antes de começar a make (ou seja antes da base). Como todo primer, a função dele é atenuar os poros e linhas finas. Ajuda a segurar a oleosidade também.

Primers para o rosto: uniformizam a pele do rosto, seguram a oleosidade e aumentam a durabilidade de sua maquiagem.

Primers para os lábios: hidratam e preenchem linhas superficiais.


Primers para os olhos: aumentam a  fixação das sombras e potencializam suas cores.

Peguei algumas imagens da internet, olha só:




Eu tenho esse da Avon, na verdade é da minha mãe. Ela comprou e nem sabia pra que servia, tenho certeza.
Ela pagou 40 reais. Quando chegou eu abri e fui ver como que era o produto, saiu um óleo ( normal ). Recomendo!

1 comentários:

Quero experimentar logo esse da Contem.
Parabéns pelo blog =)

http://p-elas.blogspot.com/

Postar um comentário