quarta-feira, 18 de maio de 2011

Look de Celebrity!

Ultima-mente eu tenho andando muito ausente aqui no blog, me desculpem meninas mais é que é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo então eu fico meia perdida e sem tempo haha, sorry! Mais enfim vamos ao Look de Celebrity de hoje e a celebrity da vez é a Zoe Saldana que estava presente na pré- estréia do filme "Of The Tree Of Life". 


O vestido Armani Prive causou horrores no tapete vermelho pela sua ousadia e sensualidade. A Zoe acertou na combinação do vestido, com as peep-toes Nicholas Kirkwood que são numa tonalidade bem neutra para atrair toda a atenção ao vestido. Eu amei o design escultural do vestido, está sexy na medida certa! A Zoe arrasou na pré-estréia e eu amei e super aprovei a produção! :)

0 comentários:

Postar um comentário