domingo, 1 de maio de 2011

Testei: Batom Tracta


Juro que quando eu vi os batons da Tracta na prateleira eu lembrei da Lu!
Eu me apaixonei por aquele batom rosa que ela tem, eu ia comprar mais estava em falta ):
Esse era o batom mais claro que tinha lá, o resto era tudo vermelho, muita sorte minha né.
Amei a caixinha dele, e o suporte do batom também, vou apresentar eles para vocês...




Olha como ele é por cima:

O conteúdo é mil vezes melhor, olha a cor dele:


A cor não é aquela cor, é meio cintilante, da um brilho diferente para os lábios, perfeito para ir à escola, eu não me arrependo de ter comprado, juro.
Quantos que eu paguei? R$15,29 ( não sei porque eles não colocam os 30 centavos logo, isso me irrita, sério, haha )
Recomendo MUITO mesmo. Esta mais do que aprovado (:
Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário