segunda-feira, 2 de maio de 2011

Look do dia: Jeans Super Skinny

De hoje em diante essa tag vai ser atualizada com muito mais freqüência já que eu recebi vários pedidos a respeito, como eu já disse "vocês é que mandam meninas!". Me desculpem pela ausência dos meus posts é que eu estou em época de provas tanto no curso como na escola e isso exige dedicação dobrada da minha parte, então o meu tempo é zero. O Look de hoje é bem básico eu usei ele para ir assistir a missa.  





Esse cordão é o meu mais novo cordão de estimação, eu comprei ele na lojinha da igreja. 

Como vocês podem perceber as fotos estão sem edição nenhuma já que o meu editor de fotos ainda não está instalado no meu computador novo, então mil desculpas meninas. A peça principal desse look é o Jeans Super Skinny que está vindo com tudo nessa temporada, eu particularmente amo e super uso! Eu sempre combino esse tipo de jeans com regatas mais larguinhas ou regatas no melhor estilo "podrinhas" #amo! Eu usei uma regata mais "divertida" para quebrar um pouco do look invernal. 

Eu moro em uma cidade de praias então geralmente faz muito calor por isso eu coloquei a jaqueta jeans como opção e por último eu usei a minha bota favorita que eu não largo por nada nesse mundo! Eu sou totalmente In Love por ela :) 

Blusa: Myth
Calça Jeans: Não lembro a marca, please excuse me girls. 
Jaqueta: Riachuelo
Bota: Dakota <3

5 comentários:

gostei muito deste jeans e mesmo sendo homem tenho alguns jeans assim XD!

Tem Look do dia Lah no blog, pasa lah !

http://wwwmaismoda.blogspot.com

bjos!

Oi lindezaaa!
Amei a regata, e ficou um charme com a barrinha aparecendo qdo vc colocou a jaqueta!!!
Suuuper obrigada pela visita, adorei *-*

Bjokaaa!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Gostei da sua bota, ficou legal com jeans e a jaqueta por cima =)


bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Gosto muito de look assim, uso muito para ir à faculdade, mas sem a bota e sim com uma rasteirinha. =)
Beijos.

@jessicaviegas
www.deliriosdeconsumista.com.br

Lindaaa...Beijos.
http://estilopoly.blogspot.com/

Postar um comentário