domingo, 30 de janeiro de 2011

#MusicPlaylist

Já estamos no finalzinho das férias, semana que vem já é a última semana das nossas queridas e amadas férias, eu não sei vocês mais só de lembrar do nome escola me dá um enorme friozinho na barriga. E nada melhor do que começar mais um ano letivo com músicas novas no ipod, eu por exemplo detesto ir para a escola sem meu amado fone de ouvido, é ele quem me salva nós intervalos tediantes ou até mesmo nas aulas vagas.Por isso eu fiz uma Music Playlist (Lista Musical) de 5 músicas que vão animar sua volta ás aulas!

1- Let's Be Friends - Emily Osment 





2- Missing You - David Guetta (Feat. Novel)




3- What's My Name? - Rihanna (Feat. Drake)




4- Até o Chão - Cabal





5- The Time - Black Eyed Peas




E aí gostaram da minha Lista Musical ? Espero que sim! Me contem nós comentários =) 

0 comentários:

Postar um comentário