domingo, 13 de março de 2011

Testei: Batom Tracta, Yvone!

A tempos eu estava procurando um batom rosinha claro que combinasse com o meu tom de pele, então um belo dia eu enchi tanto o saco da minha mãe que ela foi ao shopping comigo em busca do batom! Nós já estavamos desistindo quando ela me deu a idéia de procurar o batom na Renner, foi aí que eu conheci o Yvone da Tracta, eu nunca tinha ouvido falar da Tracta mais a minha mãe já conhecia a marca que vergonha minha mãe conhecer e eu não, eu sei.Então eu resolvi levar o bendito batom rosa.  

O batom é um rosinha meio lilás com efeito matte, super fofo! 

Eu não sei o porque do nome Yvone mais eu suspeito que seja por causa da Yvone de Caminho das Índias, lembram dela ? a vilã psicopata. Enfim, eu me apaixonei pela cor, o Yvone da Tracta já é um dos meus batons prediletos e a durabilidade do batom nos lábios é ótima! O Yvone da Tracta lembra muito o Pink Friday da Mac e o Snob  da Mac, fica a dica meninas! De 0 á 10 a minha nota para o batom é 10   

O preço ?
R$:18,00 na Renner.

2 comentários:

Oiii!! Sou louca pra comprar esse baton! ;*

Dá uma passadinha lá na Renner e compra Dani, super recomendo! beijos :)

Postar um comentário