sexta-feira, 29 de abril de 2011

Esmalte do dia: 672 Cremoso - Hits, Vulcano - Big Universo

Pirei muito quando eu vi esse esmalte craquelado, meu sonho.
Eu não queria comprar ele porque o vidro era muito grande, e eu não ia dar conta de usar ele todo, não mesmo. Mas como sempre, a vontade falou mais alto, o consumismo gritou e eu comprei. 
Comprei também a um tempinho atrás o esmalte 672 Cremoso, um rosa lindo! paixão.
Olha eles aqui:



Eu pintei minha unha e mostrei para as minha amigas, elas ficaram '' =o '', como que faz isso ? como que ficou assim? que esmalte é esse?
Eu falei que era o próprio esmalte que fazia isso tudo! Ele ficava fosco e depois ia '' diminuindo '', deixando o esmalte de baixo aparecer. 
Elas ficaram assim: '' oO '' ( olhinho arregalado ) 

Eu passei 2 camadas de esmalte rosa, uma de Vulcano e uma de extra brilho. Olha aqui:


Espero que vocês tenham aprovado e corram para a lojinha mais perto para comprar! 

672 - Hits: R$ 2,50
Vulcano - Big Universo: R$ 4,99

Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário