quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Diário de Viagem/Cidade Maravilhosa: Praia Vermelha


Eu sou apaixonada pelo Rio, é uma cidade com lugares lindos! Eu sou carioca mais me mudei para minha cidade muito pequena e desde então passo todas as minhas férias e feriados aqui no Rio, que fica a 2 horas da minha city. Hoje vou mostrar para vocês uma das praias mais lindas do Rio, a Praia Vermelha.












Praia Vermelha vista do alto do pão de açúcar (fonte wikipédia). 
A praia vermelha está localizada na Urca bairro da zona sul carioca.
























Não reparem na qualidade da foto, como eu estava sem máquina ela foi tirada do celular,sorry.




















E uma das vantagens da praia vermelha é que você tem uma ótima vista do "bondinho do pão de acuçar" um dos pontos turísticos mais conhecidos do Rio. 















Na minha opinião uma vantagem da praia é o acesso a ela, é bem limitado, já que o único meio de transporte para chegar até ela é o carro.Isso faz com que ela não fique muito lotada tão pouco cheia, ela fica mais cheia de turistas e a maioria deles estrangeiros. 

E é claro que eu vou dar uma passadinha pelo meu nosso assunto favorito, moda!Essa é umas das minhas mais recentes compras, esse óculos lindo que eu já me apaixonei totalmente :)

Só mais essa foto, porque eu gostei dela hihi :)

Só mais uma curiosidade, no caminho para chegar a praia vermelha praticamente na frente dela, tem uma praça chamada "General Tibúrcio" que é super interessante e bastante túristica.No meio da praça tem uma estátua guarda e em seu subsolo, um mausoléu.Ela é uma homenagem aos guardas que lutaram nas guerras. Eu até fotografei a praça mais as fotos ficaram ruins estão resolvi não postar, sorry :/

Gostaram desse lindo ponto turístico da cidade maravilhosa ? eu amei conhecer e recomendo demais o passeio, vale super apena =)

0 comentários:

Postar um comentário