quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Esmalte do dia: Cajá Manga e 3D Nobreak

Eu pretendia mostrar essa combinação um pouco antes do ano novo, mais surgiram vários imprevistos como eu ficar doente, afinal ninguém espera pegar um baita resfriado né ? e depois eu fui viajar, então esses esmaltes acabaram ficando "esquecidos" digamos assim, mais agora vou mostrar para vocês!


(Imagem com flash) 
Essa sem dúvida é umas das minhas combinações de esmaltes favoritas, eu não sou muito fã de amarelo nas unhas mais esse amarelo subiu no meu conceito, o Cajá Manga é um amarelo perolado muito ralinho por isso apesar de eu ter achado a cor linda não dá muito certo usa-ló sem outro esmalte por cima (a não ser que vocês estejam dispostas a usar umas 4 camadas de esmalte) por isso ele e o Nobreak da Top Beauty combinam super bem!

(Imagem sem flash)
E é bom lembrar que o Nobreak é 3D o que me deixou muito tentada na hora de compra-ló, na loja assim que eu lê que ele era 3D eu levei na hora, fiquei mega curiosa para saber como ele ficaria nas minhas lindas unhas e o resultado foi esse, simplesmente lindo!

Tá aqui a foto dos dois esmaltes!

Gostaram do Esmalte do Dia ? eu amei!

1 comentários:

Postar um comentário