quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

8 Tendências da Moda para 2011


Hey Girls! Desculpem pela ausência no blog é porque eu estou viajando o que dificulta muuito a atualização do blog, mais para compensar preparei um Top 8 de Tendências da Moda que prometem bombar em 2011, nada melhor do que começarmos o ano atualizadas quando o assunto é moda!

1-  Casacos com Tamanho Maior 
Camisola Michael Kors. 
É hiper fundamental termos uma cor neutra no guarda roupa,um moletom super aconchegante e confortável ideal para os fins de semanas quentes dos dias de inverno.      

2- Saia Plissada 
Saia Victoria Bartlett 
Uma saia Girlie com um ar sexy e um tanto ousada. 

3-  Saco Fringed
Bolsa Channel 
Gravem bem essa bolsa da Channel porque vocês ainda vão vê-las muito por aí, além de ter um preço baita acessível elas são super confortáveis e idéias para a correria do dia-a-dia.     

4- Track Pants 
Calça Stubbs & Wootton 
De acordo com os estilistas essas calças mais soltinhas e confortáveis vão ganhar nossos guarda roupas em 2011.
5- Maior Volume
Saia Lanvin
Pode ser o cabelo, as saias ou até mesmo os dois, o importante é tudo com bastante volume. Ps: Prestem a atenção nos sapatos, eles também são uma grande aposta para 2011.   

6- Cores Fortes
Vestido Nicolas Ghesquiére
Essa não é nenhuma novidade já que em 2010 as cores fortes e vibrantes vieram com força total mais é bom sabermos que em 2011 elas continuaram no auge.

7- Camisa Great Write
                                                                                    Camiseta Channel
Uma camiseta sem mangas e com ajuste, ela promete fazer bastante sucesso nos dias quentes (Channel é sucesso garantido!).   

8- Jeans Wide-Leg
Jeans MIH
As famosas "calças de boca larga" estaram de volta em 2011, então se você estava com uma dessas guardada no fundo do guarda roupa, esse é o ano perfeito para reavivá-las digamos assim.Usem e Abusem das Wide-Leg! 

Então quando vocês verem uma dessas peças nas vitrines agarrem sem medo =) Mais me contem como estão sendo as férias ? E o que vocês acharam das Tendências da Moda de 2011 ? Me contem tudo nos comentários ! xoxo!

0 comentários:

Postar um comentário