terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Esmalte do Dia:Coffe Impala

Essa tag não estava sendo atualizada com freqüência porque como eu disse em posts anteriores eu estou viajando e a minha câmera fotográfica tinha ficado na minha city e hoje a minha mãe me trouxe o que foi ótimo é claro! Então vamos ao esmalte do dia :)



O Coffe tem aquela cor de café mesmo sabe? aquele marrom bem forte. Mais deixando claro que a foto não está valorizando em nada a cor, na foto a cor parece ser bem mais escura do que ela realmente é.




Então vamos a minha opinião sobre a cor.Eu achei a cor linda fazia bastante tempo que eu não usava cores nessa tonalidade, mais eu achei que ela poderia ser um pouco menos escura nos ambientes de menor claridade, eu prefiro ela mil vezes no sol! Umas das vantagens da cor é a facilidade para passar, não é aquela cor chata para passar. Com 2 camadas já dá pra ter esse resultado.


Espero que tenham gostado da cor e fiquem ligadas tem muitas novidades por vir aqui no blog, xoxo!

0 comentários:

Postar um comentário