domingo, 16 de janeiro de 2011

Estilosa do Day: Luíza Batista !

A blogueira e também participante do "as + estilosas" blog da CAPRICHO Luíza Batista de 14 anos, moradora de Fortaleza topou bater um super papo com agente e contou um pouco do seu estilo para o Frescurites!


Quais são seus lugares favoritos para fazer compras? Prefiro fazer compras no shopping, minhas lojas favoritas são a Renner e a Arezzo.    

Você costuma ligar para os preços das peças ou compra o que gosta sem nem olhar os preços? Pra mim é uma dos pontos mais importantes na hora de comprar roupas. Por isso eu compro mais em lojas de departamento, pelo preço e pela facilidade, além do que esse negócio de qualidade das roupas não me influencia, já que todas as roupas que eu tenho dessas lojas estão intactas.

Você se inspira em alguém na hora de montar seus looks? Sim, na verdade tenho uma pasta enorme de looks aqui no computador, então eu me inspiro nessas fotos e adapto com meu guarda-roupa. Mas eu gosto muito do estilo da Alexa Chung, e me inspiro em muitos looks dela também.

De alguma forma o calor de Fortaleza atrapalha na hora de você se vestir? Porque peças como jaquelas de couro não dão muito certo no calor. Bastante, e como! Por isso minha peça preferida são shorts, é o mais confortável para se usar aqui. É raro eu usar um blazer, até mesmo cardigans, acho essas peças lindas, mas não consigo usar de jeito nenhum, haha.

Como foi para você ser a Estilosa do Dia no site da CAPRICHO? Você acha que de alguma forma isso te ajudou na divulgação do seu blog ou a diferença não foi significativa? Eu gostei muito de ter aparecido por lá, amei! Foi uma surpresa ver que eu apareci por lá, rs. E sim, as visitas no blog aumentaram bastante, até porque o público da revista e do blog é o mesmo, então várias meninas passaram a acessar todos os dias o blog, foi muito bom.

Se você pudesse descrever o seu estilo, qual seria? Não tenho uma palavra pra definir, mas eu gosto de ser básica, até por conta do calor, prefiro ousar em acessórios, como sapatos e bolsas. Não sou muito de colocar mil peças, inventar muita coisa no look.

Na sua opinião qual é a peça que toda a garota deveria ter no seu guarda roupa? Acho que shorts jeans são muito versáteis. Não tenho muitos, pois prefiro os de alfaiataria, mas shorts jeans além de bonitos combinam com o verão e o inverno (basta colocar uma meia calça) e tanto de dia como a noite.

Para saber mais sobre a Luíza:
Blog
LookBook
Twitter

Lembrando que a Luíza foi super fofa e quando eu propus a ela um bate papo com o Frescurites ela topou na hora! =) 
Vocês gostaram do nosso bate papo com a Luíza ? eu amei ! 
ps: muitas novidades estão por vir, eu só não estou postando com mais freqüência no blog porque o cabo usb do meu cel e a minha câmera fotográfica ficaram na minha city e como a minha mother querida vai dar uma passadinha por na lá segunda ela vai pegar os dois e me trazer na terça!!!   

1 comentários:

Obrigada pelo post, adorei!

Beijos (:
Luíza

Postar um comentário