terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Departamentando!

Esse foi sem dúvida o post mais divertido que eu já fiz e quando eu digo divertido eu quero dizer nós bastidores, realizar o post foi o máximo! Vou explicar o porque do nome "Departamentando"! Uma das melhores coisas das minhas férias foi conhecer três meninas (super fofas), nós combinamos de ir ao shopping e aí nós entramos numa loja de departamento (até aí tudo bem) aí nós começamos a conversar sobre o meu blog, moda esses assuntos e veio a idéia de experimentarmos as roupas, fotografarmos e fazermos um mega post no blog sobre as lojas de departamento, mostrando ás peças favoritas de cada uma de nós e assim dando dicas e mostrando peças mega bacanas! Nós visitamos 3 lojas super conhecidas: C&A , Renner Leader . 


Eu gosto muito da C&A é uma das minhas lojas favoritas mais eu não gostei da C&A do Shopping Tijuca, a  loja estava muito mau organizada, as peças estavam com aquele aspecto de largadas sabem ? até para achar a numeração da roupa estava difícil (eu só consegui encontrar números maiores), então como vocês podem ver nós só escolhemos peças básicas. 

Ps: Reparem que nos três looks a Camilla está usando o mesmo short! Exemplo perfeito de como usar a mesma peça em vários looks (as t-shirts estão lindas!).
A Renner é uma loja que eu amo de paixão porque reúne três coisas essências na hora de fazer uma compra: Qualidade,estilo e é claro bom preço! 

Looks: Camilla 
Looks: Luana (A blogueira haha).
(Reparem que no primeiro look eu coloquei setas para indicar o preço das peças já que são várias peças juntas). 

Looks: Melissa
Looks:Fernanda
Bom eu não costumo comprar roupas na Leader e não é por uma questão de qualidade e muito menos das peças (que são lindas!) e sim porque eu sempre comprei (e compro) sapatos lá, além de serem lindos os lançamentos costumam chegar primeiro lá e tem até alguns modelos que eu nem chego a ver nas sapatarias. Eu não fotografei os sapatos porque não tinha muita variedade e eles estavam muito feinhos sabem ? então resolvi deixar para próxima! 

Todas vocês devem estar se perguntando porque a Leader tem menos looks, eu explico, é porque essa foi a última loja que nós visitamos então a bateria da câmera acabou e só tiramos essas fizeras  fotos (com muito custo, porque a bateria não estava colaborando). Mais eu tirei uma foto (muito suada) e ela estará por aqui muito em breve e aí eu explico direitinho o porque dela não está aqui nesse post.

Não esqueçam de seguir minhas modelos (hahaha) super fofas no twitter!
Camilla @CamillaFMello
Melissa@mel_cm
Fernanda : @FernandaMelloM

E me contem qual foi o Look favorito de vocês, qual é a loja em que as peças estão mais bonitas ? 

Fiquem ligadas aqui no blog porque muito em breve teremos o 1° Sorteio do Blog Frescurites !

0 comentários:

Postar um comentário