quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Esmalte do dia: Abusada e Reflexos Furta-Cor

Eu já tinha visto essa coleção de esmaltes "Reflexos da Colorama", mais sempre ficava em dúvida na hora de comprar, pois eu sempre via uns esmaltes que me agradavam mais e acabava o deixando de lado (aliás o frasco do esmalte não é nada convidativo, se você não ler a embalagem ele acaba passando aquela imagem de "base", sabe ?). Mais um belo dia resolvi dar uma chance ao esmalte e vê no que dava! Então futucando a minha caixa de esmaltes, resolvi usar ele com o Abusada da Avon já que o Abusada é um azul muito do sem graça, vamo ver no que deu ?


(Reparem que a unha do polegar está meio descascada, é que eu tirei a foto depois de muitos alguns dias com o esmalte, relevem a blogueira vai gente!).


Vamos a minha opinião sobre a cor! O resultado foi simplesmente fantástico,o abusada foi de um azul sem graça para um dos azuis mais lindos que eu já vi!Na foto a cor parece ser meia fosca mais ela não é, eu passei 2 camadas do Abusada já que na primeira camada o esmalte fica muito ralinho mais na segunda a cobertura fica impecável!Já o Reflexos Furta-Cor só é necessário usar uma camada para obter um resultado divino =) A coleção Reflexos da Colorama está mais que aprovada, né meninas ?


Está aqui a foto dos dois esmaltes! 


E não esqueçam de participar do 1° Sorteio do Blog em meninas!


Gostaram do Esmalte do Dia ? 

2 comentários:

eu tambem tenho o abusada da avon, quando vc passou o outro por cima ele ficou fosco ou é impressão ? :D
www.bygarotas.blogspot.com

Na foto a cor ficou fosca mais ela não é!

Postar um comentário