sábado, 12 de fevereiro de 2011

Testei - Perfect Wear Batom Ultrafixação Avon

Aqui na Tag "Testei" eu testarei produtos e contarei o resultado, então se sintam a vontade para deixar sugestões de produtos nos comentários!O batom Ultrafixação da Avon promete durar até 8 hrs nos lábios sem desbotar, então como o meu dia é uma correria e nem sempre dá para ficar retocando a make eu resolvi comprar o batom Ultrafixação mais não foi só por isso, foi também porque eu achei a cor e o design do batom lindos!  


Olhem como o design do batom é bonito, ele tem o formato de um delineador!


Para mostrar a cor direitinho eu fotografei na Luz do Sol.Como vocês podem ver a cor é um pouco cintilante, eu não gosto muito de batons cintilantes eu prefiro as tonalidades cremosas ou matte, mais até que eu gostei desse ele não é tão cintilante.A cobertura não é perfeita até porque nós estamos falando da Avon e não de uma Mac da vida né , mais nada que duas camadas não resolvam.   

O batom promete 8 hrs de fixação sem desbotar e eu testei para saber se ele realmente cumpre o que promete.Depois de 8 hrs ele já estava bem desbotado e com aquele aspecto de "Não retoquei o batom" mais ele não saiu completamente como aconteceria com a maioria dos batons.Mais como tudo tem um lado bom...Ele dura até 4 hrs sem desbotar (já é um avanço!) retocar o batom de 4 em 4 hrs é bem mais prático do que retocar de 30 em 30 minutos né ? Então apesar desse pequeno probleminha eu recomendo o batom sim, de 0 á 10 nota 7 vai! 

O preço?
R$14,00 


O nome da cor é "Pêssego" e vocês encontram essa e várias outras cores na Revista da Avon

0 comentários:

Postar um comentário