sábado, 5 de fevereiro de 2011

Passo-a-Passo: 2 Penteados Para a Volta ás Aulas!

Ás minhas aulas só começam semana que vem mais as de algumas pessoas já começaram, então essa provavelmente será a última postagem de volta ás aulas :/ A essa altura as mochilas já estão arrumadas, os tênis já estão lavados, as roupas já estão separadas e todos já estão super ansiosos! Mais que tal fugir daquele tradicional rabo de cavalo e apostar num penteado novo ?  Ano novo, vida nova ou até escola nova e porque não penteado novo ? Vou ensinar como fazer dois penteados lindíssimos para a volta ás aulas (papel e caneta em mãos para anotar as dicas meninas haha?)!


Rabo de Cavalo Romano: 


1° Passo: Penteie o seu cabelo para trás e faça um rabo de cavalo no meio da cabeça, use um pente bem fino para isso.
2° Passo: Passe uma pomada nos cabelos, isso irá aumentar o brilho e minimizar o frizz.
3° Passo: Amarre um pedaço de um cordão de seda em torno da base do rabo de cavalo, deixando dois longos pedaços de cada lado.Vá cruzando o cordão em volta do rabo de cavalo. Quando você estiver chegando ao fim vá dando voltas firmemente e de um nó no cordão, depois corte o excesso. 










Headband de Trança:


1° Passo: Separe uma mecha de 3 dedos de trás da orelha.
2° Passo: Divida a mecha ao meio e faça uma trança com apenas 2 mechas e passe um spray fixador na trança.
3° Passo: Leve a trança até o outro canto de trás da orelha e o prenda lá com grampos (se quiser prenda a trança toda com grampos, isso ira deixa-lá mais firme).
Os dois penteados são super fáceis de fazer não tem mistério nenhum e além disso ficam lindos! Gostaram dos penteados ? Vão apostar neles na Volta ás Aulas ? E meninas quero muito saber se vocês gostariam de ver mais posts passo-a-passo aqui no blog, me respondam nós comentários!  

0 comentários:

Postar um comentário