quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Volta ás aulas: Bolsa pode ?

No fundo todo mundo tem dúvidas na hora de trocar a tradicinal mochila por uma bolsa, dúvidas como "Qual tipo de bolsa devo usar?" ou "Usar bolsa no colégio não dá um ar meio over, não é melhor usa-lás só para sair?" são dúvidas super normais e que todo mundo tem ou já teve.Vou esclarecer todas essas dúvidas e mostrar modelos de bolsas que valem super a pena investir!  




Como vocês podem ver separei 4 modelos de diversos gostos e estilos que vão do mais básico ao mais coloridinho! Esses são 4 modelos que vocês podem usar e abusar sem medo :)
Ps: o modelo de n° 4 não é uma bolsa,mais eu amei demais então resolvi encaixar ele na Wishlist!  


Resposta das perguntinhas mais comuns que eu citei lá em cima:


Qual tipo de bolsa devo usar? Isso depende muito do seu estilo, se você é mais romântica, mais rocker ou até mesmo mais básica.Mais se você não está se sentindo segura para apostar num modelo mais estampado, aposte nós modelos mais discretos (as tonalidades marrom e nude são um arraso!) e lembrando que é sempre bom conferir a vestimenta do seu colégio (em alguns colégios não são permitidos), ok ?


Usar bolsa no colégio não dá um ar meio over, não é melhor usa-lás só para sair?  Só se for a mil anos atrás, porque usar bolsas no colégio além de super fashion é bem mais prático! Não, não é melhor usa-lás só para sair, bolsas no colégio são super bem vindas, além de quebrarem aquela coisa da tradicional mochila (eu aposentei minha mochila!).


Vale a pena dar uma olhada nós sites gringos e conferir os modelos lindos que tem por lá, deixo a dica! 

0 comentários:

Postar um comentário