quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Look do Dia: Leader

Eu já estava querendo dar uma reformulada nessa tag a muito tempo, porque eu não estava gostando da qualidade das fotos dos looks, então a partir de agora é mudança total! O Look do Dia de hoje foi feito na Loja Leader no mesmo dia das fotos do post Departamentando ! Resolvi colocar esse "Look" no Look do Dia porque algumas meninas estavam me pedindo por e-mail (aliás é muito fácil me mandar um e-mail é só clicar em "contato" lá em cima na barrinha rosa, eu leio e respondo todos!), então atendendo aos pedidos vamos ao Look !


A peça principal do Look foi a saia de renda (eu sou apaixonada por renda!) que deu um ar bem romântico ao Look, então para quebrar um pouco do romântico da saia, eu coloquei esse colete jeans que deu um ar mais moderninho ao Look e por fim a regata branca básica para não pesar demais no Look (uma blusa estampada séria informação demais para o look).


Todas as peças são da Leader!


Gostaram da reforma da Tag ? E o que vocês acharam do Look Romântico com um ar moderninho ? Me contém nós comentários, quero muito saber a opinião de vocês meninas!

0 comentários:

Postar um comentário