sábado, 16 de abril de 2011

Comprinhas!

Eu já estou prometendo mostrar as comprinhas que eu fiz em uma das minhas idas ao Rio a tempos né meninas ? podem puxar a orelha da blogueira haha! Toda vez que eu vou ao Rio eu acabo comprando alguma coisinha, até porque na minha cidade não se tem muita variedade para comprar nada principalmente maquiagem. Recentemente eu descobri uma farmácia onde tem uma prateleira imensa só com maquiagem de marcas boas e com um precinho excelente!  


  ps: A esponja está suja de base liquida, então não reparem. 

Batom Max Love, Cor 2 

Eu já conhecia a Marca Max Love, eu tenho uma Base em Bastão da Marca (que por sinal é muito boa!) mais eu não conhecia os outros produtos da marca até porque aqui na minha cidade eu só encontrei a base em bastão.Então quando eu vi esse batom a cor logo me chamou a atenção, eu estava querendo comprar um batom vermelho mais eu nunca consegui encontrar uma cor que me agradasse, até conhecer a Cor 2 da Max Love!



                                                    
                                            

A cor é linda e a qualidade dos batons da Max Love é excelente, super recomendado :) 

Estojo de Maquiagem, Jasmyle 

Quando eu comprei esse estojo eu não tinha a mínima idéia de que ele tinha dois compartimentos, eu pensei que fossem só ás 6 sombras de cima mais quando eu cheguei em casa eu vi que ele também tem 2 blushs e 4 sombras cremosas! As sombras não são muito compactas mais nada que o truque de dá uma umedecida no pincel não resolva, a Thais já deu essa dica aqui no blog, mais também esse estojo foi muito baratinho eu paguei mais ou menos 9 reais nele. 

A foto das sombras, dos blushs e das sombras cremosas.

Blush, Max Love

Eu gostei muito da cor desse blush então quando eu vi ele na prateleira foi amor a primeira vista haha. O Blush não é muito compacto e eu achei ele bem forte então quando eu vou usa-lo eu coloco uma quantidade bem pequena no pincel. Mais de qualquer forma eu ainda prefiro os blushs cremosos que ficam mais naturais.


Esponja, Prada

A Prada é uma marca super conhecida pelas blogueiras principalmente pelos pinceis que são excelentes e além de tudo vendem em qualquer farmácia. Eu já havia visto ótimas resenhas sobre a marca e então resolvi comprar alguma coisa da Prada para tirar minhas próprias conclusões. A esponja serve para aplicar a base. Eu achei a esponja muito fina, o que não facilita em nada na hora de passar a base. Enfim eu não gostei da esponja e só usei ela 1 vez e nunca mais. Mais lembrando que os pinceis da Prada são muito bons! Então não tirem conclusões precipitadas sobre a marca, ok ?  


Me desculpem pelo atrasado desse post meninas é que eu acabei esquecendo de termina-lo, mais como prometido aqui está!   

10 comentários:

gostei muito do batom! realçou seus labios!

http://wwwmaismoda.blogspot.com/

Achei tudo de suuuper bom gosto, mas o batom... Amei a cor!!!
Obrigada pela visitinha!!!
Bjiiiiin...

http://seguindotendencias.blogspot.com

Oláaa adorei o blog, estou seguindo também...Obrigada pela visita.

Ah e esse batom eh tudo hein!!! Mas nunca consigo usar um vermelhão...prefiro carregar nos olhos!!!

bjs

Cata
www.viciodemenina.com.br

Adoreii as comprinhassss..o batom ficouu lindooo

http://www.dondokkas.blogspot.com/

beijosss

Eu tenho um certo preconceito em relação as coisas da Prada...acho mto barato!! hauhauha

Mas vou tentar com os pincéis e ignorar a esponja!

http://larosaa.blogspot.com/

bjoo

Amei essas esponjinhas da prada.. vou comprar para provar... obrigada pela dica!!
Passa lá no blog depois!! Tem esmalte da semana com caneta para unha..
Bjosss

http://blogamodaantiga.blogspot.com/

Taynan a prada é uma marca muito boa apesar dos preços baixos, experimente sim os pincéis da marca!

Lindas Makes! Vim retribuir a visita e virei seguidora! beijos.
http://estilopoly.blogspot.com/

Oi, flor!

Tá rolando um sorteio lá no blog até quarta. Quem ganhar, leva pra casa uma linda paleta de sombras com 120 cores. Dá um pulinho lá e participa. Quem sabe você não ganha o prêmio? Espero você no "Opa, comprei!"!


Beijokas =)

www.opacomprei.com
@opacomprei

Maravilha de comprinhas heim!!!
Também adoro comprar produtos pra make!!
Beijinhos

http://bycarolinafabris.com/

Postar um comentário