quarta-feira, 27 de abril de 2011

Produtos, Avon

Primeiramente eu queria pedir desculpa por não estar postando todos os dias, além de faltar tempo, falta imaginação. ( Se vocês quiserem deixar alguma sugestão para mim, deixem como comentário )
Hoje eu decidi fazer um post sobre alguns produtos que eu comprei da Avon, o post vai ficar um pouco extenso, mas vale a pena! Vamos lá?


Blush, Rosa Flor


Vocês devem estar se perguntando, como pode existir um blush roll on ? Como que se passa?
Juro pra vocês que quando eu ganhei ele, eu não sabia que era blush, nem tinha lido no vidrinho dele, eu usava ele como sombra. Eu bem inteligente!!!


Vamos ver?


Ficou clarinho porque eu espalhei com o dedo, então.. Metade do produto GRUDOU no meu dedo, FAIL.

Enfim, você tem duas formas de passar ele. 
Primeira: Aplicar nas maças do rosto ( de leve, porque se não vai ficar a marca do traço ) e depois espalhar com o pincel.
Segunda: Juntar as cerdas do pincel e passar nele, e depois passar suavemente sobre as maças.
 Ps: Esse blush é mais indicado para a noite, pois ele tem muito brilho.

Pó, Porcelana 



Eu sou MUITO branca, então tive que comprar a cor mais clara que tinha.              
Não tenho muito a falar sobre, só que ele é muito bom e é o meu primeiro pó facial *-*
Olha ele aqui:


Ele é perfeito, sem mais. Não me arrependo de ter comprado.
Ps: Evite de usar a esponja que vem junto com o pó, pois ele não espalha adequadamente, use o pincel próprio.


Batom, Bege Dourado e Rosa Trendy




Esse batom é uma cor nude, bege dourado. Quando eu passo ele nos lábios ele fica um pouco ressecado, mas eu aconselho passar um gloss incolor depois de passar esse batom.
Esse você pode usar no dia-a-dia.

Rosa Trendy



Esse batom quem comprou foi minha mãe, amei a cor logo que eu vi. ( perdeu mãe, hahaha )
A cor dele é um rosa bem rosa mesmo, tipo um pink, bem diferente.
Eu aconselho a usar ele só de noite, pois ele é muito chamativo.
Olha os dois aqui:


Batom, Pink Metálico


Ele também deixa a boca um pouco ressecada, mas é só fazer a mesma coisa, passar um pouco de gloss incolor para deixar a boca com um brilho diferente.
É um rosa bem diferente, mais é muito fofo, e pode ser usado em qualquer hora do dia.
Observem:

Apontador


Pela primeira minha mãe quis comprar alguma coisa pra mim sem eu pedir! ( sério )
Ele tem '' dois tamanhos '' de encaixe, um para lápis normal e outro para os lápis mais grossinhos. 
Ainda não testei ele, mas com toda certeza ele é ótimo igual aos outros produtos da marca!

Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário