segunda-feira, 11 de abril de 2011

Testei : Batom Matte Contém 1g, Natural

Já perceberam que a maioria das maquiagens da tag "Testei" são batons ? É que ultima-mente os batons tem sido a minha maquiagem preferida! A mais ou menos 1 ano e meio atrás eu detestava batons e só usava gloss, mais aí eu cansei daquele efeito "engordurado" que o gloss dá aos lábios e resolvi começar a usar mais batons e daí por diante eu fui descobrindo diversas cores maravilhosas de batons e o final da historia vocês já sabem, hoje em dia eu não vivo sem batom de jeito nenhum haha! Os batons "cor da boca" estão vindo com tudo nessa estação e em uma das minhas passadas pela contém 1g eu arrebatei o Natural Beauty da coleção Matte (confesso que fiquei em duvida entre o Natural e o Raspberry  , eles são dá mesma coleção).


Os batons com a cor natural são ótimos para o dia-a-dia ou até mesmo para dosar a maquiagem, "olho tudo, boca nada".




A cobertura do Natural é excelente e a durabilidade do batom nos lábios também não deixa a desejar. O Batom é Matte Cremoso por tanto não tem brilho nenhum. Dessa vez eu resolvi fazer diferente ao invés de mostrar fotos do batom só nos lábios eu resolvi colocar fotos minhas com o batom e eu quero saber qual das duas maneiras vocês preferem, foto do batom só nós lábios, fotos minhas com o batom ou os dois ? vocês é que mandam haha! 


Estão aqui o número e a cor certinha para quem quiser dar uma passada na contém e arrematar um Natural , super recomendo! De 0 á 10 sem dúvida a minha nota é 10 :)



O Batom Natural da Contém 1g custou R$: 24,00 .

2 comentários:

Aii é lindo esse batom neh..eu tbm tenho um..amoo..parace super natural..

http://www.dondokkas.blogspot.com/

Beijoss

ai, bem bonito...

http://manualdabeleza.blogspot.com/

Postar um comentário