quinta-feira, 28 de abril de 2011

Alerta !!! Blake Lively Ruiva , WHAT ?

Essa noticia já não é tão nova (vários blogs já postaram) , mais eu não poderia deixar de vim aqui contar para vocês. Quando eu vi essa noticia eu fiquei de boca aberta tipo como assim Blake ? A Blake é a mais nova Ruiva do pedaço, isso mesmo meninas a Blake está ruivasa da silva! A nossa queridinha Serena de Gossip Girl abandonou a madeixas loiras (no melhor estilo califórnia).



Algumas fontes dizem que essa mudança foi para o próximo trabalho da Blake e outros dizem que foi por vontade própria da atriz, mais a Blake ainda não comentou sobre o motivo da sua mudança cabelística. 

ANTES E DEPOIS!


Tá aqui uma fotinho mostrando a Blake antes e depois da transformação. Vamos combinar que a Blake fica linda de qualquer jeito né meninas ? #invejinhaboa , mais eu tenho que admitir que prefiro a Blake com as madeixas loiras ela tava linda&loira e não tinha porque mudar. Mais enfim ela também está linda Ruiva e nós continuaremos amando essa It Girl maravilhosa! E vocês meninas o que acharam da transformação cabelística da Blake ? aprovarão ? 

0 comentários:

Postar um comentário