quinta-feira, 14 de abril de 2011

Look de Celebrity Duo!

O "Look de Celebrity" de hoje é duplo, isso mesmo duas celebridades vão aparecer por aqui hoje! A primeira celebrity é a Anne Hathaway, que estava presente na premiére do filme Rio em Los Angeles.  

Anne Hathaway!
Esse vestido Gucci está um arraso e os sapatos também Gucci estão lindos! Na minha opinião um dos pontos fortes do Look da Anne foram os óculos que deram um toque inteligente (e inesperado) a produção. E não vamos esquecer dos brincos Le Vian , super delicadinhos! De uma coisa eu tenho certeza a Anne arrasou no tapete vermelho (na verdade o tapete é azul haha).

E como prometido vamos ao segundo Look de Celebrity, e a celebridade da vez é a Taylor Swift! Vamos sair um pouco dos tapetes vermelhos e passear pelas ruas de Beverly Hills onde a Taylor estava numa tarde compras.  

Taylor Swift!
A Taylor vestia um vestido floral com a cintura marcada (super cute!), uma bolsa de couro lateral e sandálias de tecido. Quando eu vi esse look da Taylor eu senti uma mega necessidade de mostrar para vocês, tá super cute além de ser uma ótima inspiração! Gostaram do Look de Celebrity Duo meninas ? O que vocês acharam dos Looks ?

2 comentários:

Eu adorei os dois looks!
Mas pra mim a Anne sempre arrasa... Adorei o detalhe do óculos!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Amei os dois! Sério, tão tão lindos!
;*

www.so-beleza.blogspot.com

Postar um comentário