quarta-feira, 20 de abril de 2011

Esmalte do dia: V.I.P, Avon

Parece que hoje foi o dia mais duvidoso para mim escolher uma cor de esmalte, nunca vi. 
Eu queria uma cor diferente para mostrar pra vocês, mas eu acho que quando eu quiser isso eu mesma vou ter que comprar um esmalte, porque a manicure só tem essas cores normais, as de sempre.
O esmalte de hoje foi o V.I.P da AVON, vamos ver o resultado?


Ele não é preto gente, juro. Eu sei que parece MUITO, mas não é. 
Pelo vidrinho do esmalte ele é tipo uma cor de jeans escuro, mas quando passa na unha ele fica diferente.
Eu indico pra quem gosta muito de cores escuras, eu gosto, mas não gostei muito do resultado do esmalte. 


No próximo '' Esmalte do dia '' eu vou tentar buscar alguma coisa mais nova e diferente para vocês, prometo!

O esmalte é esse:
 

Ps: Acho que o Sorteio não vai acontecer... Ninguém Tuitou a Frase. Mas quem sabe né? haha Beijão!

1 comentários:

Adoreeei a cor, ótima escolha!!!
bjoka!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Postar um comentário