sábado, 16 de abril de 2011

Esmalte do dia: Ultimate 3D

Vocês se lembram daquele esmalte do dia que eu passei o esmalte Abusada e o Ultimate 3D ? ... Então, eu estava passando na rua e entrei em uma lojinha de cosméticos e fui olhar os esmaltes, na realidade eu estava procurando esmalte Hits, mas não vendia ):

Fiquei muito triste, mais fiquei super feliz quando eu vi vários esmaltes 3D, azul, roxo, rosa, lilás...
Resultado: COMPREI, no outro dia eu já fui pintando minhas unhas, adoro. 


Minha mãe fica com muita raiva de mim, porque eu sempre to comprando esmaltes e ela fala que é dinheiro perdido e o esmalte fica grosso ou fica fora do prazo de validade e eu não consigo usar ele todo, mas eu acho que minha paixão por esmaltes sempre fala mais alto.


Eu amei a cor, fica um azul nem claro, nem escuro. Passei 3 camadas do 3D e uma de extra brilho, e por incrível que pareça ele não fica grosso.


ps: o sorteio ainda está valendo, olhem o post do Esmalte Momento Penélope !
Beijos!

2 comentários:

Esse esmalte é lindo mesmo já usei, mas com o Hippie Chic da Colorama, ficou lindo. Minha tbm fala que eu gasto dinheiro a toa comprando esmalte, mas não tô nem ai, minha mania por esmaltes é maior HAHAHA

-
http://maquiagem-modaemais.blogspot.com/

Depois eu vou testar esse com o Hippie Chic, acho que todos esmaltes no tom de azul fica bonito com o Ultimate 3D azul, ahaha beijão linda /thais

Postar um comentário