quinta-feira, 3 de março de 2011

Esmalte do Dia: Verde Militar,Impala

No fim de semana fiz uma mini- viagem para o Rio para assistir a abertura de coleção da Mercatto (aliás as peças dessa coleção estão lindas)! Mais infelizmente eu não consegui fotografar o desfile já que tinham umas 500 cabeças na minha frente . Aproveitando essa minha ida a civilização eu comprei algumas coisinhas (depois eu mostro tudo aqui!) e entre elas a Coleção São Paulo Fashion Week da Impala já que na minha cidade não se acha nem se quer um único esmalte da coleção . Eu usei o Verde Militar para ir á abertura da coleção da Mercatto.



Vamos a minha opinião sobre a cor.É uma verde escuro com uma pegada militar L-I-N-D-O! A cor tem aquele ar discreto mais não sem graça  que pode ser usado em qualquer ocasião.Eu lê em alguns blogs que os esmaltes dessa coleção estavam ralos fiquei com um medinho na hora de comprar admito  mais eu discordo, então comprem sem medo.A durabilidade da cor é ótima, aliás vai fazer uma semana que eu estou com esse esmalte e ele está em perfeito estado o que geralmente não acontece com os outros esmaltes, então fica a dica.

A maioria das reclamações dessa coleção sem dúvida é pela questão do preço, eu acho que cada esmalte custa mais ou menos R$5,00 né ? eu não sei direito porque eu comprei a coleção completa que custou R$20,00 reais. Na minha opinião realmente o preço subiu muito mais pensem assim, um esmalte channel custa uns R$90,00 cada esmalte,então não é tão injusto assim pagarmos quatro reais e uns quebradinhos num esmalte de boa qualidade né ? 


Se vocês não estiverem dispostas a pagar esse preço também vale procurar o Militar da colorama ou o chá gelado da Hits que são cores bem parecidas com o Verde Militar da Impala.

1 comentários:

Postar um comentário