quarta-feira, 16 de março de 2011

Cabelo Cacheado com Babyliss!

Bom, hoje me deu á ALOKA e eu pedi para minha 'best' me deixar fazer uma coisinha no cabelo dela, e ela deixou! 
Ela logo me perguntou: - O que você vai fazer ? (meio desconfiada).
Eu: Você vai ver, fica quieta ai haha
E saiu isso aqui: 






O cabelo dela é dessa cor mesmo gente, loiro dourado, natural! Ela gostou do que eu fiz!
Confesso que foi uma luta para fazer esse cabelo enrolar, por isso eu usei:
Gel com Glitter para fixar os cachos (só tinha esse aqui em casa, haha).
E o Babyliss para fazer os cachos!
Mas não é aquele bicho de 7 cabeças, você vai dividir o cabelo em 3 partes, na horizontal, e vai separando as mechas, passando um pouco de gel e enrolado as mechas.
É isso, Beijão :) 

0 comentários:

Postar um comentário