quarta-feira, 30 de março de 2011

Look de Celebrity !

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpa pela falta de atualização do blog é que o meu computador foi formatado e com isso eu perdi várias fotos que eu iria usar nos posts, mais podem deixar que logo menos tudo ira se normalizar! A Celebrity de hoje é a Olivia Palermo que estava presente no 2011 Green Auction: A Bid To Save The Earth em Nova York.


Eu amei a túnica Rachel Roy e achei a saia plissada linda, mais eu não sei se eu gosto das duas peças no mesmo look. A bolsa está divina! O Sapato de cobra é lindo, o que me incomoda é o fato de ser de "bico fino" eu não sou nenhum um pouco fã de sapatos com o bico fino prefiro os bicos mais arredondados. Conclusão: Eu achei as peças do look lindas mais eu as usaria separadas :)  

0 comentários:

Postar um comentário