quinta-feira, 31 de março de 2011

Esmalte do Dia: Fast Fashion - Preto Fosco, Risqué

O Esmalte do Dia é o Fast Fashion - Preto Fosco, Risqué. Eu estava louca para comprar esse esmalte quando eu comprei eu percebi que o preto é super comum, nada demais o que muda mesmo é o fato de ser um preto fosco (mais nada que o esmalte "Efeito Fosco" da Colorama não resolva).




Eu achei a cor super fácil de passar não é aquele esmalte preto chato de limpar da unha . Eu adoro a classe que o fosco dá as unhas fugindo do clichê do "brilho nas unhas", acho tudo!


E por fim a foto do esmalte! Eu adoro esses vidrinhos diferentes eles super me atraem, aliás eu acho que as marcas de esmaltes Brasileiras deveriam investir mais no design dos vidrinhos dos esmaltes, #Ficaadica :) 

0 comentários:

Postar um comentário