quarta-feira, 23 de março de 2011

Unhas Quebradas

PÂNICO ! Ontem de noite eu quebrei minha unha, bem no toco mesmo. 
Fiquei muito louca, minha unha demora milênios pra chegar no tamanho que eu quero e ela simplesmente QUEBRA !!!
Eu fui em uma loja e medi uma blusa, eu bem que senti minha unha dar uma virada, mais nem olhei nada. Cheguei em casa eu fui ver a minha unha, eu dei um pulo, olha o estado dela:



Além de estragar o esmalte, eu teria que cortar todas as unhas, mas eu vou deixar só ela crescer. E não, não é unha postiça, acho feio.




No meu caso, não é a primeira vez que ela quebra desse jeito, nem doeu, mas a ultima vez que isso aconteceu foi mais além do toco, começou a sangrar, e essa sim, doeu demais.


Quando a unha sangrar é bom usar:




E NEM pensar em usar:


ALÉM DE FEIO, NA HORA DE TIRAR DA UNHA É PÉSSIMO. 




 Beijão (= 


Thaís.

0 comentários:

Postar um comentário