segunda-feira, 21 de março de 2011

Look do Dia: Suspensório!

Eu tenho andado muito ausente nessa tag e eu sei que é a predileta de vocês, então sorry guys! Eu tenho uma quedinha por suspensório, por isso quando eu vi essa blusa com suspensório da coleção The Lovely Y Forest da Marisa eu não resisti (aliás a coleção outono/inverno da Marisa está linda!).    


Esse look é bem urbano, ideal para idas ao shopping, passeios com as amigas... E o mais bacana nesse look é que eu usei o short que eu ensinei a custumizar ! Até porque perguntaram no meu formspring se eu realmente uso o short e nada melhor do que mostrar que eu uso e A-M-O o short


Ps: Reparem na minha cara de brava, juro que de brava eu só tenho a cara haha!


EXTRA - Eu resolvi fotografar a make que eu estava usando no dia, se vocês quiserem depois eu faço um tutorial ensinando passo-a-passo como fazer, é bem simples!




Blusa: Marisa
Short: DIY
Sapatinha: "That's It" Leader .

0 comentários:

Postar um comentário