terça-feira, 8 de março de 2011

Estilosa do Day: Camila Coutinho!

Se você costuma ler blogs de moda você sem dúvida conhece o Garotas Estúpidas blog da maravilhosa Camila Coutinho que é sem dúvida um dos blogs de maior sucesso do Brasil! não é pra qualquer um . Quem me segue no twitter (se você ainda não me segue, segue lá!) sabe que eu vivo cobrindo a Camila de elogios não eu não estou puxando o saco é que eu adoro o jeito divertido como ela escreve os posts do seu blog, as fofocas das celebrities haha, os looks! A Camila é de Recife, tem 22 anos, estuda e trabalha com moda! Eu selecionei os meus looks favoritos da It Girl Brasileira Camila Coutinho, Inspirem-se!

O estilo da Camila é básico, mais ela pontua o look com tendências do momento e ousa também nas bolsas e acessórios. Ela diz não ter marcas favoritas é bonito ela tá comprando haha mais ela costuma comprar em lojas como a Forever 21, Alexander Wang,Le Lis Blanc, Lilly Sarti, Juliana Jabour e entre outras.  


Para saber mais sobre a Camila:
Blog 

1 comentários:

Adoro a Camila Coutinho também!!

www.mybigmouthspace.blogspot.com

bjnhs

Postar um comentário