terça-feira, 15 de março de 2011

#MusicPlaylist

Eu sou apaixonada por música, aliás algumas pessoas dizem que eu sou movida á música haha! O primeiro #MusicPlaylist do Frescurites foi com músicas mais "dançantes", então nessa 2 edição resolvi selecionar músicas mais românticas lentas. Porque como vocês eu também sou apaixonada pelas músicas da Taylor Swift, Manu Gavassi e até Lu Alone (minha mas recente descoberta musical!), as vezes eu acho que alguns cantores conhecem todos os meus sentimentos porque eu me identifico muito com as músicas :)


1- Not The Right Day - Lu Alone 



2- Half Of My Heart - John Mayer (Feat. Taylor Swift) 



3- Breathe - Taylor Swift (Feat. Colbie Calliat)


4- Quatro Notas - Manu Gavassi


5- Ordinary Girl - Miley Cyrus


0 comentários:

Postar um comentário