quarta-feira, 9 de março de 2011

Trends dos Acessórios!

Os acessórios já se tornaram itens indispensáveis no mundo da moda, eles te dão a oportunidade de transformar e inovar qualquer look. Os acessórios já estão sendo usados nos desfiles como "peça chave" dos looks, imaginem uma regata branca sem (graça) nenhum detalhe, agora imaginem essa mesma regata com um mix de correntes, dá um ar super fashion! Como os acessórios vem conquistando cada vez mais espaço nas passarelas nada mais justo do que rolar um Trends dos Acessórios aqui no blog né ?


Uma peça chave no guarda roupa de qualquer mulher sem dúvida são as nossas queridas e amadas bolsas, dá pra carregar as nossas casas dentro delas e ainda parecer fashion! Essa bolsa promete ser uma das queridinhas de 2011 , ela é de couro (couro é uma tendência super forte em girls!) da Michael Kors! Quanto custa ? $348.00 dolares (lembrando que esse é o preço dos euros, ok ?).


Esses cintos são ideais para marcar a cintura, principalmente quando a sua blusa ou vestido forem mais soltos, também combina super bem com vestidos ou saias longas. Esse cinto é de couro, reparem nos detalhes das pontas de franja de couro na tonalidade bege, o que diferencia a franja do resto do cinto. Também dá pra usa-lo como uma pulseira ou um cordão! Esse cinto é da  Hayden-Harnett e custa $88.00 dolares.


Esse é um sapato de camurça aveludado num tom nude, esse sapato é ideal para você que não gosta de descer do salto no dia-a-dia e o melhor de tudo você pode fazer isso sem sacrificar o conforto que é o mais importante! Eu sou meia suspeita para falar, porque eu amo tons nude principalmente em sapatos acho que dá uma classe incrível a qualquer look. Esse sapato é da Suede Wedges, Pour la Victoire e custa $265.00 dolares.   


Lenços são peças que todas as mulheres deveriam usar, mais que poucas tem o habito de usar. Você coloca uma calça jeans, uma regata, um lenço e pronto está montado um look fantástico e sem muitos atributos.Sem contar que os lenços não precisam ser usados só necessariamente no pescoço, da pra usa-los como blusas, como cintos e entre outras coisas, a Mariah do Blog da Mariah faz peças incríveis apenas com lenços e de quebra faz tutoriais super bacanas ensinando passo-a-passo como fazer, vale super apena conferir meninas! Esse lenço é da Lacoste e custa $38.99 dolares.


Essa bolsa tem o propósito de quebrar aquela regra de que bolsas "carteira" só podem ser usadas a noite.Dá sim para usar as bolsas carteiras no dia-a-dia sem parecer over. Reparem como a estampa da bolsa é linda, esse cinza, com bege e algumas manchas brancas ficou o máximo! Essa bolsa é da Banana Republic e custa $150.00 dolares.  


Esse é aquele colar que pode ser usado tanto no dia-a-dia quanto a noite.Esse colar mistura pérolas falsas com correntes de metal que dá um efeito eclético romântico (o que quer dizer eclético romântico ? um colar moderno com um ar romântico). Esse colar é da Forever 21 e custa $10.80 dolares.

Vamos ao último item da nossa list de acessórios que estão bombando nas passarelas! Esse broche de flor é lindo demais, eu estou desejando loucamente um desses!Percebam como ele quebrou o masculino do blazer que a modelo está usando.Esse broche é da Lane Bryant e custa $19.95 dolares.

0 comentários:

Postar um comentário